segunda-feira, 18 de junho de 2007

Viqueque marcou a primeira etapa da campanha da UDT por terras de Lorosae. Uma vez mais, a UDT não enfrentou qualquer dificuldade. A campanha decorreu em ambiente calmo, sem sinais de hostilidade, mau grado a situação de tensão vivida naquele distrito.
Perante a população do suco de Fehan, João Carrascalão, Presidente do CSP da UDT, falou sobre as potencialidades da zona relativamente à agricultura, focando especialmente as zonas de Uato-Lari e Uato Carbau como áreas a ser desenvolvidas .
Por sua vez, Silvestre Oliveira, vice-presidente do CSP, debruçou-se sobre a necessidade de melhorar as vias de comunicação. Sem estradas boas não há possibilidade de escoar os produtos agrícolas dos distritos do interior, disse Silvestre.
Esta manhã o CSP da UDT reuniu-se com observadores da União Europeia que quiseram inteirar-se da política do partido e de eventuais problemas durante a campanha eleitoral.
Em Díli, Augusto Trindade Júnior falou sobre a política da Juventude preconizada pela UDT para os próximos cinco anos.
Melhor ensino, mais atenção aos jovens e mais postos de trabalho foram alguns dos pontos destacados pelo candidato Augusto Júnior.

Sem comentários: