quinta-feira, 14 de junho de 2007

Terminou mais uma etapa da campanha


A UDT cumpriu hoje mais uma etapa da sua campanha.
Depois de uma paragem em Maubisse, um dos locais onde a chama da UDT se mantém tão viva como em 1974 e onde a caravana foi recebida com grande entusiasmo, o Presidente do Conselho Superior Político da UDT, João Viegas Carrascalão dirigiu-se a Aileu. Ali, a exemplo do que fizera em Same, apresentou a Plataforma Política do partido, tendo dissertado sobre a Ignorância, a Injustiça e a Corrupção.

Amanhã, o dia será preenchido com contactos na capital. A partir das 9H00, acompanhado por membros do CSP e por Cândido Gusmão, um dos candidatos responsáveis pela campanha em Díli, João Carrascalão falará aos jovens em Aiturilaran. Depois, seguirá para novo encontro no Bairro de Surik Mas; da parte da tarde, estará em Bidau, onde será acompanhado pelo candidato a deputado José Joanico dos Santos.

1 comentário:

Mau Lear disse...

Nao sei quantos sao os seguidores da UDT, Serao talvez poucos, mas estou seguro de que o caminho eh esse: IDEAIS SINCEROS DE HONESTIDADE POLITICA, E O OBJECTIVO DO POVO EM TUDO O QUE SE FAZ. A VERDADE AH-DE VIR AO DE CIMA
ACHO QUE NUM PAIS CONTURBADO POLITICAMENTE COMO TIMOR FAZ FALTA EXISTIR AINDA QUE PEQUENO UM PARTIDO COMO A UDT.
SAUDACOES UDETISTAS.
Manuel Carlos