sábado, 12 de maio de 2012
Parabéns! A UDT fez 38 anos.
Quando a UDT celebra o 38º aniversário sobre a data da sua fundação a 11 de maio de 1974, lembremos que o nosso partido se mantém actual nos seus princípios em defesa da dignidade do homem, da igualdade, do bem-estar, dos princípios democráticos. Husi povo, Ho Povo, ba Povo, a UDT prossegue a sua luta pela real implementação da democracia em Timor-Leste.
Depois da missa celebrada na Igreja de Motael pelo padre Giovanni - que na sua homilia enalteceu a história da UDT -, seguiu-se a deposição de flores no cemitério de Santa Cruz em memória de todos quantos tombaram e defenderam Timor ao abrigo das suas convicções. Às cerimónias assistiu o Presidente da República eleito, Taur Matan Ruak, que, na sua intervenção se referiu ao legado histórico da UDT e agradeceu o apoio do nosso partido à sua candidatura.
Mais tarde, realizou-se um jantar na sede do Palapaço onde se reuniram udetistas e alguns convidados. Antes do jantar, o Presidente da UDT, Gilman Santos,deu uma conferência de imprensa. O programa eleitoral do partido, as suas prioridades,a exigência da UDT do reconhecimento pelo Estado das vítimas do conflito interno de 1975 entre o nosso partido e a FRETILIN, a importância da reconciliação e da justiça, o papel da UDT durante a luta pela independência, foram alguns dos pontos aprofundados pelo presidente do partido.
Viva a UDT!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário